Sipag
Neste item serão apresentadas caracteristicas especificas para o roteamento Sipag via SiTef.
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Pagamento REST#
Efetivação de PagamentoA seguir, são listados os parâmetros com dados específicos para a transação via Sipag que o aplicativo da loja virtual pode enviar no serviço de efetivação de pagamento REST:
Parâmetro | Descrição | Formato | Obrigatório |
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external_authentication | |||
eci | Eletronic Commerce Indicator – indica o nível de segurança da transação com autenticação do dono do cartão | < 3 N | NÃO |
ucaf_sli | Contêm o UCAF (Universal Cardholder Authentication Field), que corresponde ao último dígito do SLI (Security Level Indicator) do Mastercard Secure Code (para bandeira MasterCard). | = 1 N | NÃO |
version | Versão do 3DS (1 ou 2 ). | = 1 N | NÃO |
reference_id | Identificador do Directory Server para transações 3DS 2.0. | < 36 AN | NÃO |
tavv | Criptograma de transação tokenizada DSRP-UCAF. | < 40 AN | NÃO |
cavv | Cardholder Authentication Verification Value - Código que indica o resultado da autenticação do dono do cartão. | < 40 N | NÃO |
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Pagamento SplitO roteamento Sipag via SiTef permite o Split de Pagamento, para direcionar partes do valor para até 5 estabelecimentos adicionais. Para esta modalidade, deve ser preenchido o parâmetro acquirer.submerchant_split
.
Parâmetro | Descrição | Formato | Obrigatório |
---|---|---|---|
acquirer.submerchant_split[] | Consiste em um array para pagamentos split, exclusivos para roteamentos BIN e Sipag, ambos via SiTef. Permite a divisão de partes do valor total do pagamento entre outras empresas. O máximo de itens permitido neste array é de 5 itens. Cada item é composto pelos campos submechant_code e submerchant_amount . | ||
submerchant_code | código de estabelecimento BIN/Sipag | < 51 AN | NÃO |
submerchant_amount | valor de transação referente ao estabelecimento | < 12 N | NÃO |
O exemplo abaixo apresenta o seguinte cenário:
- Loja principal que utiliza as credenciais merchant_id e merchant_key no Carat, iniciando a criação de transação de valor total 130 reais;
- Loja identificada com o código de estabelecimento empresa01 na adquirente, com valor direcionado de 10 reais;
- Loja identificada com o código de estabelecimento empresa02 na adquirente, com valor direcionado de 20 reais;
- Loja identificada com o código de estabelecimento empresa03 na adquirente, com valor direcionado de 20 reais;
- Loja identificada com o código de estabelecimento empresa04 na adquirente, com valor direcionado de 30 reais;
- Loja identificada com o código de estabelecimento empresa05 na adquirente, com valor direcionado de 30 reais;
Assim, indiretamente o valor direcionado para a loja principal seria de 20 reais (130 - 10 - 20 - 20 - 30 -30 = 20).
Resumindo, o valor direcionado para a loja principal não deve ser listado no parâmetro acquirer.submerchant_split
.
Requisição:
Para usar este exemplo, não esquecer de definir a variável {{url}}
com o valor
esitef-homologacao.softwareexpress.com.br
Resposta: