3DS 2.0 Checkout Fiserv
Visão Geral#
O pagamento Checkout Fiserv está integrado com o 3DS Server, que é responsável pela realização de autenticações 3DS 2.0.
Esse modelo demanda menor esforço de integração e, possui checkout de pagamento da Fiserv em 2 modalidades, frame e pop up, ambos integrados à loja do cliente, que pode ser customizado com seu padrão de cores e logo (white label).

Ativação automática para débito#
Transações de débito habilitarão a autenticação por padrão caso a loja esteja configurada com dados de 3DS, sobrescrevendo assim quaisquer outras opções que possam desabilitar esse método de autenticação.
Adquirentes disponíveis#
| Bin |
| E.Rede |
| CieloEC |
Autorizadoras disponíveis#
Esta integração é suportada pelas seguintes autorizadoras:
| ID | Nome |
|---|---|
1 | Visa Crédito |
2 | Mastercard Crédito |
41 | Elo Crédito |
221 | Visa Débito |
286 | Mastercard Débito |
288 | Elo Débito |
Credenciais necessárias#
As seguintes informações devem ser fornecidas às nossas equipes de suporte e produção:
| Nome | Descrição |
|---|---|
| Acquirer Merchant ID | Para cada roteamento utilizado, é necessário obter com o adquirente o seu Acquirer Merchant ID. Este valor pode ser o mesmo utilizado como código de estabelecimento para o processo de autorização, e deve seguir a formatação especificada na ISO 8583. |
| Acquirer BIN | Identificador de cada meio de pagamento atribuído pelo adquirente. |
Com isso, o cadastro será feito de modo que a loja fique preparada para transacionar com 3DS.