Biblioteca MKSE instalada no PDV (modelo 2)
Neste cenário, a automação passa o código de função 764 à IniciaFuncaoSiTefInterativo, que gerencia todo o fluxo internamente, retornando a senha aberta no TipoCampo 668.
Para habilitar esta função, é necessário incluir no arquivo CliSiTef.INI, na seção DllSenhaProprietaria, o item Nome, com o nome da biblioteca mkse personalizada. Exemplo:
Observação: esta funcionalidade está disponível a partir da clisitef 5.0.114.13.
#
Fluxo de informação(1) Após a configuração da CliSiTef, a Automação Comercial utiliza a função 764 na IniciaFuncaoSiTefInterativo. Serão coletados a Chave de Abertura Secreta e a trilha do cartão do cliente. A CliSiTef obtém a Chave de Segurança a partir da mkse.dll configurada.
(2) A CliSiTef solicita a captura da senha no PinPad.
(3) A CliSiTef utiliza a mkse.dll configurada para obtenção da senha em claro, repassando para a Automação Comercial.