Edição de agendamento
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Visão geralO Carat disponibiliza serviços para alteração dos dados de um agendamento previamente feito. Com isso, é possível, por exemplo, inativar um agendamento ou mudar o cartão.
Para garantir a integridade dos dados dos agendamentos, o fluxo de edição exige uma etapa de autenticidade, onde o Carat faz um POST na URL de autenticidade cadastrada da loja com os dados necessários para dar continuidade ao fluxo e realizar a edição de fato.
E para saber mais sobre essas nomenclaturas (Bin, Software Express, Carat, e-Sitef) Saiba mais
Descrição do fluxo:
- 1. O lojista inicia uma edição de agendamento passando o SID da transação desejada. Em caso de sucesso, o Carat retornará código e mensagem correspondentes.
- 1.1. Durante a chamada de criação de edição de agendamento, o Carat fará um POST na URL de autenticidade cadastrada da loja com o SEID (identificador da edição de agendamento). A loja deve então responder a esse POST com um código HTTP
200
(OK). Caso esse código não seja devolvido, o Carat interpretará como uma falha nessa operação e invalidará o SEID.
- 1.1. Durante a chamada de criação de edição de agendamento, o Carat fará um POST na URL de autenticidade cadastrada da loja com o SEID (identificador da edição de agendamento). A loja deve então responder a esse POST com um código HTTP
- 2. A loja virtual prossegue o fluxo chamando o serviço de edição de agendamento, passando o SEID obtido no POST de autenticidade e os dados a serem alterados. Caso nenhum problema ocorra, o Carat retornará uma mensagem de sucesso e os dados atualizados do agendamento.